TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Defesa Civil de Búzios participa do primeiro Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil em Macaé

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, por meio da Defesa Civil, participou nesta terça-feira (23) do 1º Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil – Redec Baixada Litorânea, realizado no auditório Cláudio Ulpiano, Cidade Universitária, em Macaé.

blank

Além das palestras ministradas por especialistas da área, o evento teve como objetivo discutir as principais ameaças de desastres naturais e compartilhar ideias de prevenção com os representantes das Coordenadorias dos 12 municípios da Baixada Litorânea: Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Macaé, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim.

blank

Para o coordenador da Defesa Civil de Búzios, Daniel Rezende, adquirir novos conhecimentos é essencial para tomadas de decisões em casos de desastres naturais.

blank

O seminário contou com a presença do Subsecretário de Estado de Defesa Civil, Márcio Romano Correa Custódio; do coordenador geral da Redec-RJ, Joelson Oliveira; diretor-geral da Diretoria Geral de Defesa Civil, Marco Albino Lourenço Pereira; e do superintende da Sedec-RJ, Rafael Paiva Vieira.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso