TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Defesa Civil de Búzios participa do Encontro Regional da Defesa Civil em Macaé

A Defesa Civil de Búzios, participou nesta quarta-feira (24) do encontro Regional da Defesa Civil, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho em Macaé.

blank

O evento teve como objetivo, buscar uma maior integração e união entre as Defesas Civil do Estado e interior do Rio de Janeiro, sempre com o intuito de fazer um órgão melhor. Foram tratados assuntos quanto a atribuição dos órgãos de defesa civil, como atuar em ações de prevenção a riscos, preparação para emergências, respostas aos desastres e recuperação da normalidade social em decorrência de desastres.

O subsecretário de Estado da Defesa Civil, Coronel Márcio Romano, destacou a importância do evento, principalmente para nivelar os conhecimentos, as ferramentas aplicadas e as tecnologias usadas por cada município.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Búzios Daniel Rezende, cada coordenador municipal, recebeu um “caderno” que foi elaborado por várias pessoas, baseadas em muitos dados e pesquisa, que significa um norte para cada Defesa Civil.

blank

 Participaram do evento representantes da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, Búzios, Araruama, Iguaba Grande, Silva Jardim, Rio Bonito, Saquarema, Rio das Ostras, Cabo Frio, Casimiro de Abreu e Macaé.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso