TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Defesa Civil de Búzios é homenageada pelo governador Cláudio Castro com Medalha de Mérito da Defesa Civil.

Em cerimônia realizada no Palácio da Guanabara, nesta terça-feira (15), o coordenador de Defesa Civil , Daniel Rezende, e o subcoordenador de Guarda-Vidas, Rafael Fernandes em nome de toda a equipe de voluntários que participaram do apoio às operações realizadas na tragédia de Petrópolis  foram agraciados pelo governador, Cláudio Castro, e pelo secretário e comandante-geral do Corpo de Bombeiro do estado do Rio de Janeiro, Cel BM Leandro Sampaio, com a Medalha de Mérito de Defesa Civil pelo reconhecimento de bons serviços prestados à população.

blank

Ontem (15), fez um mês do temporal que causou uma tragédia na cidade de Petrópolis. O governo do estado realizou uma missa e prestou homenagens às vitimas das chuvas, além de condecorar com medalhas “Mérito da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro e Mérito Avante Bombeiro” os bombeiros, tanto do estado do Rio, quanto de outras regiões do país, membros da sociedade civil e servidores que atuaram no município, salvando vidas, à procura de vítimas ou em retomada da cidade.

blank

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Daniel Rezende, é a primeira vez na história de Búzios que o estado do Rio de Janeiro reconhece um trabalho voluntário das equipes de Defesa Civil, Guarda Municipal, Guarda-Vidas e Guarda Ambiental do município.

blank

“Quero agradecer ao prefeito, Alexandre Martins, e ao secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, por corroborar com apoio e meios para realização desse trabalho voluntário em prol da população Petropolitana.

Além das vítimas das chuvas, o evento também homenageou os bombeiros, tanto os do Estado do Rio quanto os de outras regiões do Brasil, que deram apoio às operações realizadas no município.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso