Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Curso do Sebrae para servidores públicos tem segundo encontro nesta quarta-feira (18)
9dc6719d-aaa6-453e-82f8-e9e2bc91871e

Curso do Sebrae para servidores públicos tem segundo encontro nesta quarta-feira (18)

A Prefeitura de Búzios em parceria com o Sebrae oferece para os secretários municipais um curso de Liderança Empreendedora. Nesta quarta-feira (18) aconteceu o segundo encontro do evento que tem como objetivo contribuir para uma gestão mais empreendedora com lideranças focadas em gerar uma cidade mais competitiva e inteligente.

O curso é voltado para secretários que participam do núcleo de decisões estratégicas do Governo, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Agentes de Desenvolvimento. Os temas principais abordados no curso são, a Resiliência Econômica, incluindo assuntos como investimento seletivo, capacidade de inovar, diversificação econômica, reordenamento urbano e gestão a longo prazo.

O tema Gestão Empreendedora abrange assuntos como cultura de monitoramento e resultado, ampliação do e-gov e investimento em capital social. A Inteligência Fiscal também será abordada com debates sobre política fiscal isonômica, tecnologia de ponta, aumento de receita própria e limitação financeira austera e análise e controle de dívidas.

O curso acontece nos dias 12, 18 e 26 de setembro, das 9h às 18h. A ideia é que após o curso, o grupo elabore um projeto para apresentação no Seminário Gestão Pública Empreendedora, que acontece em novembro no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Ação ambiental promove educação e valorização cultural na Lagoa da Ferradura nesta quarta-feira em Búzios
Corpus Christi em Búzios terá confecção de tapetes de sal, missa campal e procissão em Manguinhos
Projeto Circolo Social abre inscrições gratuitas para crianças e adolescentes no Cras da Rasa
Wine in Búzios 2026 movimenta a cidade com cinco dias de degustações, música e experiências exclusivas
Semana Gospel de Búzios acontece nos dias 05 e 06 de junho na Praça Tia Uia
Secretaria da Pessoa Idosa promove Apitaço Contra a Violência à Pessoa Idosa em alusão ao Junho Violeta

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso