Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Curso do Sebrae para servidores públicos tem segundo encontro nesta quarta-feira (18) - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

A Prefeitura de Búzios em parceria com o Sebrae oferece para os secretários municipais um curso de Liderança Empreendedora. Nesta quarta-feira (18) aconteceu o segundo encontro do evento que tem como objetivo contribuir para uma gestão mais empreendedora com lideranças focadas em gerar uma cidade mais competitiva e inteligente.

O curso é voltado para secretários que participam do núcleo de decisões estratégicas do Governo, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Agentes de Desenvolvimento. Os temas principais abordados no curso são, a Resiliência Econômica, incluindo assuntos como investimento seletivo, capacidade de inovar, diversificação econômica, reordenamento urbano e gestão a longo prazo.

O tema Gestão Empreendedora abrange assuntos como cultura de monitoramento e resultado, ampliação do e-gov e investimento em capital social. A Inteligência Fiscal também será abordada com debates sobre política fiscal isonômica, tecnologia de ponta, aumento de receita própria e limitação financeira austera e análise e controle de dívidas.

O curso acontece nos dias 12, 18 e 26 de setembro, das 9h às 18h. A ideia é que após o curso, o grupo elabore um projeto para apresentação no Seminário Gestão Pública Empreendedora, que acontece em novembro no Rio de Janeiro.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso