Curso de segurança sanitária e normas de circulação para motofretes

A Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde, promovem curso de capacitação para motofretes que exercem função em Armação dos Búzios. Entre os temas abordados estão: a legislação permanente, as normas gerais de circulação e conduta e a segurança sanitária durante a COVID-19.

O curso será realizado na Escola Municipal Prof. Darcy Ribeiro, na próxima terça-feira (16/06), a partir das 9 horas. Os participantes devem se inscrever, com antecedência, pelo WhatsApp (22) 99730-4881, ou presencialmente, de 8 h às 9h, no mesmo dia do curso. É necessário enviar nome completo, CPF, cartão do SUS e telefone para contato.

A Prefeitura de Búzios realizará testes rápidos para COVID-19 em todos os motofretes presentes no curso. Os testes rápidos serão aplicados por meio de agentes de saúde, técnicos e enfermeiros em uma sala especialmente equipada para este procedimento.