Curso de Dicção e oratória em Búzios é um sucesso

No último sábado (21) cerca de 50 pessoas participaram do curso “A arte de falar em público no século XXI – Dicção e oratória”, promovido pela Prefeitura de Búzios em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães – FUG.

O curso, que aconteceu no Cine Teatro da Rasa, foi ministrado pelo Presidente da Fundação, Amaury Cardoso, e abordou técnicas de dicção e oratória para declarações em público, debates e discursos planejados e improvisados.

Amaury comemorou a participação da população e destacou a importância de aderir novos conhecimentos. “Vim trazer esse curso de oratória a convite da subsecretária Jéssica Helena e tivemos uma aula maravilhosa, muito gratificante. Deixamos a percepção para todos os presentes que a educação liberta”, frisou o presidente da FUG.

O sucesso foi tanto, que já há planos para a realização de uma nova capacitação também em parceria com a FUG.

“Quero agradecer a todos que participaram do curso. O sucesso foi tanto, que já estamos dialogando com a FUG para trazer um novo curso, desta vez o tema será gestão pública e logo divulgaremos a data”, anunciou a Subsecretária de Ciência e Tecnologia Jéssica Helena.