Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
_DSC0892

Curso de capacitação para o retorno dos casamentos na cidade

A Prefeitura de Búzios, por meio da Vigilância em Saúde, realizou nesta quinta-feira (06/08) o curso “protocolo de medidas sanitárias durante a covid-19 para cerimonialistas de casamentos e profissionais da área”. O curso teve por objetivo capacitar o setor para o retorno, de forma gradual e segura, dos eventos de casamento na cidade.

O encontro contou com a participação do Prefeito André Granado, que durante a reunião, ressaltou sobre a responsabilidade do segmento em cumprir as orientações técnicas apresentadas pela equipe da “Educação e Saúde”, composta nesta etapa, por Maria Ogilsa Maia e Andrea Garcia Sellanes. Foram registradas também as presenças do Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Armando Ehrenfreund e do Secretário Especial de Comunicação, Diego Neves.

Participaram do treinamento, cerimonialistas de expressão no mercado de casamentos, como Esther Fernandes, Raquel Abdu, Davínea Korrêa, Aline Santana, Sara Bessa, entre outros renomados profissionais deste setor de eventos.

Para o mês de agosto, já estão liberadas as visitas técnicas dos noivos. A partir de setembro, a agenda abre para os “elopments” (casamentos a dois) e para os “mini weddings” com até 20 convidados. Já em outubro, o número aumenta para até 50 convidados.

Notícias Relacionadas

Procon de Búzios realiza mutirão com a Enel para atender consumidores afetados por quedas e falta de energia durante o período do Réveillon no município
Secretaria da Pessoa com Deficiência promove café da manhã especial e inicia atividades de 2026 em nova sede
Secretaria de Segurança Pública alinha ações da Operação Verão e prepara esquema especial para o Carnaval em Búzios
Prefeito Alexandre Martins recebe Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros para tratar da nova sede do batalhão em Búzios
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza primeira reunião de alinhamento com coordenações em 2026
Prefeitura de Búzios realiza recadastramento obrigatório da Pessoa Idosa entre 12 e 16 de janeiro

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso