Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
IMG-20230901-WA0029

Creche Nair da Conceição participa do Projeto Viajar é Preciso

No último dia 24, a Creche Nair da Conceição visitou a cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de conhecer o Aqua Rio e o Cristo Redentor, num passeio oportunizado pelo projeto Viajar é Preciso, da Secretaria de Educação.
Com o projeto trimestral “Quintal do Brincar – uma conexão com a natureza e a essência das infâncias”, o planejamento foi construído visando proporcionar uma aprendizagem significativa, que permitisse experiências práticas e vivências, numa interação com a natureza em sua exuberante diversidade.
“Foi uma experiência maravilhosa! Agradecemos à SEMED por todo apoio e parceria e às famílias, que acreditaram em nossa proposta pedagógica!!, disse a diretora geral da Unidade, Cristiane Simões.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Turismo de Búzios promove encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso