CRAS de Cem Braças realiza Palestra sobre prevenção ao suicídio

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda realiza diversas ações na cidade de prevenção ao suicídio. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Cem Braças terá nesta sexta-feira (27), às 9h30 uma palestra com grupo de reflexão de conscientização sobre a prevenção ao suicídio.

O mês de valorização da vida e prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, está contando com diversas ações no município, além das palestras, o tema está sendo debatido também nas escolas e Unidades Básicas de Saúde.

O objetivo principal da palestra é levar informações sobre o tema e orientar as pessoas a respeito de apoio profissional. A palestra será ministrada pela Psicóloga Rosilene Barradas, da rede municipal de saúde, e será aberta para a população.