Covid-19: Prefeitura divulga balanço das fiscalizações da Postura neste fim de semana

Share on linkedin

Durante o fim de semana (26/03 a 28/03), nossas equipes atuaram com proatividade e empenho para garantir o ordenamento da cidade e evitar a disseminação do coronavírus.

Ao todo, foram registradas 37 denúncias por ligações, 5 notificações realizadas, 10 festas paralisadas, 2 autuações emitidas e 4 aglomerações desfeitas.

Seguimos com uma avaliação bem positiva das ações de fiscalização até o momento.

Agradecemos o apoio e colaboração da população, inclusive, donos dos estabelecimentos comerciais, bares e quiosques, que respeitaram as medidas em prol do bem estar de todos.

Nossas fiscalizações continuarão por todo balneário, constantemente, para reverter o cenário atual.

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE