Coral da Escola Música Tom Jobim está com inscrições abertas

A Prefeitura Municipal de Búzios, por meio da Secretaria de Educação informa que a Escola de Música Tom Jobim está com inscrições abertas para o Coral. As matrículas podem ser feitas até sexta-feira (9), na secretaria da Escola de Música Tom Jobim, das 8h às 16h30. Qualquer pessoa a partir dos 8 anos de idade pode participar.

Os ensaios serão realizados uma vez por semana e as aulas terão a duração de 1h30. Serão disponibilizadas turmas nos seguintes dias e horários: Infantil (8 a 12 anos) – segunda-feira (14h30), quarta-feira (9h30 e 15h).  Adulto (a partir de 13 anos) – quarta-feira (9h30) e quinta-feira (17h)

Documentos necessários para a matrícula: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (originais e cópias). As vagas serão oferecidas por ordem de chegada e são limitadas. Menores de 18 anos só podem se inscrever acompanhados de seus responsáveis legais.

A Escola de Música Tom Jobim fica na Rua dos Gravatás, 149 – Geribá. Telefone: 2623 4450. Mais informações no site da escola de música: escolatomjobim.wordpress.com