Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza estudo dirigido sobre ECA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará nesta sexta-feira (13) um estudo dirigido sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A programação acontece das 8h às 17h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (SDTR). Com um intervalo para o almoço entre 12h e 13h.

O estudo dirigido se destina apenas aos candidatos previamente inscritos no processo de escolha para conselheiros tutelares.

A prova para o cargo de conselheiro (a) tutelar acontecerá no domingo (15) também no auditório da SDTR, das 9h às 13h. Os candidatos precisam chegar com antecedência de 30min.

Essas informações foram publicadas no Boletim Oficial nº 997. Em caso de dúvidas e eventuais esclarecimentos, é necessário entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, localizada na Travessa dos Pescadores, nº 111 – Centro (em frente à Praça Santos Dumont).