TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Conselho de Alimentação Escolar se reúne nesta quinta-feira (25)

O Conselho de Alimentação Escolar de Búzios (CAE) realizou uma reunião nesta quinta-feira (25), às 9h, no CEPEDE, bairro São José. Esse é o segundo encontro do conselho nesta semana e tem como objetivo fiscalizar os recursos federais destinados à merenda escolar e garantir as boas práticas sanitárias e de higiene dos alimentos nas instituições de ensino. 

O CAE é responsável por acompanhar e fiscalizar diretamente o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que garante por meio da transferência de recursos financeiros, a alimentação escolar dos alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas e filantrópicas.

O órgão é composto por representantes da sociedade civil, trabalhadores da Educação, pais e de alunos. Cabe ao conselho analisar uma série de ações, que incluem desde a produção dos alimentos até a prestação de contas dos gastos relacionados ao assunto.

O Centro de Pesquisa Desenvolvimento da Educação (CEPEDE) fica localizado na Avenida dos Desportistas, quadra 7 – lote 4, Bairro São José.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso