Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Começou a obra da UBS Geribá/Manguinhos

Começou a obra da UBS Geribá/Manguinhos

Começou nesta quinta-feira (25) as obras da tão esperada Unidade Básica de Saúde (UBS) Geribá/Manguinhos que junto com a UBS da Ferradura, que está em fase final de construção, ficará completo o cinturão de cuidado básico dentro do município. A meta do governo de construir um posto de saúde em cada bairro está perto de ser atingida.


As UBSs são a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde, o SUS. O objetivo desses postos é atender até 80% dos problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergências e hospital.

Notícias Relacionadas

Saúde de Búzios amplia atendimentos, reduz filas e triplica número de cirurgias
Coordenadoria LGBTQIAPN+ de Búzios realiza mapeamento para fortalecer políticas públicas no município
Cultura de Búzios abre inscrições para curso gratuito de Desenho e Pintura no Espaço Zanine
Casa da Mulher Buziana conquista terceiro lugar na etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Vacine crianças contra a gripe
Búzios participa da WTM Latin America 2026, no Expo Center Norte

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso