TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Clube de Canoa Havaiana HuiHoa Búzios tem ótima atuação na última etapa do Circuito de Canoa Havaiana 2023

A equipe de Canoa Havaiana HuiHoa Búzios participou no último domingo (12), da quarta e última etapa do Circuito Va’a Costa do Sol de Canoa Havaiana 2023 que aconteceu na Lagoa de Imboassica, em Macaé.

O atleta buziano, Matheus Drumond, se destacou nas largadas Oc6 Super Open Masculina, conquistando a terceira colocação, e na categoria Oc6 Super Open Mista, com a segunda colocação. Matheus faz parte do Programa Bolsa Atleta.

blank

O Clube conquistou a medalha de ouro nas categorias Oc6 Master masculina e Oc6 master mista, medalha de prata nas categorias oc6 open masculina, oc2 master masculina e medalha de bronze nas categorias oc2 master masculina e oc2 super open masculina.

Cerca de 40 clubes participaram do circuito, remadores do Rio até Campos e alguns do Espírito Santo. A Lagoa de Imboassica tem uma área de cinco quilômetros quadrados, faz limite com o município de Rio das Ostras e está a 11,5 quilômetros do Centro da cidade. De acordo com a Lei Municipal 3013/2007, não é permitido o uso de embarcações motorizadas, salvo de uso oficial.

A Canoa Havaiana é um nome nacionalizado para denominar o esporte, que surgiu na região do triângulo polinésio e originalmente é conhecido como Va’a (Tahiti), Wa’a (Hawai) ou Waka (Nova Zelândia).

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso