TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Cidade de Búzios terá representantes na Liga Brasileira de Free Fire

A Prefeitura de Búzios, por meio da secretaria de Lazer e do Esporte, promove o apoio aos competidores da modalidade esportiva dos jogos eletrônicos que representarão a cidade na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) série B que acontece no próximo domingo (28).

A competição contará com 36 equipes de todo Brasil e Búzios participará com a equipe Real Búzios E-sports. A edição é a principal e maior dentro do nicho do jogo eletrônico para celulares no país com 3 divisões: Séries A, B e C, disputadas em duas etapas por ano. Os esportes eletrônicos atualmente são regulamentados pela Lei Geral do Esporte e Lei Pelé.

blank

A elite classificada segue para o “Free Fire World Series” que é a competição internacional.  No mês de outubro, a participação dos competidores de Búzios será no “Panamericano de E-sports”, que acontecerá na cidade de Buenos Aires – Argentina. Este torneio garante a classificação para o Campeonato Mundial de e-sports, IESF 2022 e será realizado no final do ano na ilha de Bali, Indonésia. O time de Búzios representará a seleção brasileira de PUBG mobile.

As competições serão transmitidas ao vivo através da RedeTV, Space, nos canais oficiais do Free Fire e canais de esportes no Youtube, Booyah e TikTok.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso