Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

CEPEDE Búzios recebe Encontro Intermunicipal da Educação Especial - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

CEPEDE Búzios recebe Encontro Intermunicipal da Educação Especial

Representantes de 16 municípios, se reúnem nesta sexta-feira (7), em Búzios, para o Encontro Intermunicipal da Educação Especial – Dialogando com os municípios. Das 9h as 16h, gestores da educação especial se encontram para promover o estudo de casos, e a discussão de políticas públicas que atendam a demanda dos estudantes especiais.

Para o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios, Felipe Lopes, o encontro é de grande importância para todos que atuam na educação especial, e o município se coloca como parceiro deste debate. Felipe ressaltou a troca de experiências entre os municípios como um dos pontos altos do encontro.

O encontro é uma iniciativa dos profissionais da área, que se reúnem num sistema de rodízio entre os municípios, a cada dois meses. É uma roda de conversa, um encontro projetado para ser simples e acolhedor, promovendo reflexão, construindo caminhos e alcançando metas que de uma forma geral, melhorem a educação especial.

Destaque para a participação das cidades de Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Búzios, Silva Jardim, Saquarema, Araruama, Rio das Ostras, Macaé, Iguaba Grande, Rio Bonito, Marica e São João da Barra.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso