Prefeitura de Búzios adianta 13° dos servidores municipais

Nesta sexta-feira (07) a Prefeitura de Armação dos Búzios realiza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais. A ação foi possível graças ao planejamento financeiro da nova gestão do Município que trabalha para organizar os recursos e garantir o benefício ao funcionalismo.

A primeira parcela de 50% do valor total do pagamento já esta na conta de todos os servidores da Prefeitura. A antecipação do 13º salário para 3. 409 servidores municipais é uma medida inédita na cidade ,e  vai totalizar um montante de R$ 4 milhões injetados na economia local.

Segundo o Prefeito em Exercício, Henrique Gomes, esse resultado foi alcançado por meio do trabalho firme de gestão, com a implantação de medidas de transparência nas licitações, redução de gastos com a folha de pagamento, sem cortar os programas sociais ou aumentar os tributos para a população.