Centro de Idiomas de Búzios oferece vagas para cursos de inglês, italiano e espanhol

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, informa que ainda há vagas para as turmas do próximo semestre dos cursos de inglês, espanhol e italiano disponibilizadas no Centro de Idiomas do município.  O prazo de inscrição nas matrículas segue até a próxima quarta-feira (03) e o cadastro poderá ser efetuado de terça a sexta-feira das 09h às 16h na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Doze de Novembro, Q12, Lote 29, Cem Braças (um ponto antes do hospital Rodolpho Perissé).

Os cursos dos idiomas italiano, espanhol e inglês são oferecidos para os moradores da cidade com faixa etária a partir dos 15 anos, com turmas às quartas-feiras.

Os interessados deverão comparecer ao local indicado munidos obrigatoriamente da seguinte documentação: 2 fotos 3×4, cópia do RG, cópia do comprovante de residência e cópia do cartão do SUS.

Para outras informações, entrar em contato pelo número do telefone (22) 99603-9289 e falar com o diretor-geral do Centro de Idiomas Romulo Tardelli ou pelo e-mail: idiomas@educacaobuzios.net.