TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Casamento Comunitário: segunda reunião de alinhamento aconteceu neste dia 20 de outubro

A Coordenação do Casamento Comunitário realizou, nesta sexta-feira (20/10), a 2ª reunião de alinhamento com os casais que irão participar da cerimônia do Casamento Comunitário 2023. Noivos e noivas receberam as orientações sobre a programação e orientações sobre as funções de cada um durante a cerimônia que será realizada no próximo mês. A reunião contou com a presença da cerimonalista Sara Bessa, que deu importantes orientações aos noivos e, falou ainda sobre como vai ser a organização e o planejamento do evento. A reunião contou ainda com a participação da artesã Gil Pantoja, do ateliê Madame Formosa, que levou alguns modelos de buquê criados por ela, dos quais três foram sorteados, contemplando três casais, na ocasião.

“É uma alegria poder concretizar o sonho desses casais, promovendo a família, que é a base de tudo”, disse a secretária Joice Costa ao final da reunião. A secretária ainda anunciou que os casais serão contemplados com um passeio de barco pelo Balneáreo, como um presente pré-casamento aos casais. Também será disponibizado corte de cabelo para os homens dois dias antes da celebração.

O Casamento Comunitário 2023 é uma iniciativa da Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e que irá beneficiar 34 casais com a união civil.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso