TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria do Ambiente realiza visita com Projeto Cavalos- Marinho para instalação de placas informativas em pontos de monitoramento de algumas praias

Na última sexta-feira (20), a Secretaria do Ambiente e Urbanismo realizou uma visita com representantes do Projeto Cavalos- Marinho para a colocação das placas de informação educativas nos pontos de monitoramento nas praias de: João Fernandes, Ossos, Forno e Manguinhos.

De acordo com os dados do projeto em 2022, aumentaram as denúncias de captura ilegal de cavalos-marinhos nas praias de Búzios, o que causou grande preocupação à equipe, pois, além da diminuição dos animais, foi constado que essa população é única por terem características genéticas que são diferentes das demais população de cavalos- marinhos do Estado do Rio de Janeiro. 

Através das placas informativas e do monitoramento, poderá ser feita estratégias de preservação que tragam bons resultados. A Prefeitura de Búzios trabalha com parcerias de preservação e bem-estar ambiental, trazendo educação ambiental para as pessoas que não somente frequentam o local, como para que se possa ser feitos estudos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso