TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Casa da Mulher Buziana sediará o encerramento do curso de gestantes do programa Afeto

Nesta segunda-feira (15), às 13h30, haverá a entrega de certificados de mais uma turma do curso de gestantes do programa Afeto que acontece, sob a coordenação da enfermeira Rafaela Teixeira, na Casa da Mulher Buziana. O programa visa promover uma gestação saudável e tranquila para as futuras mães, capacitando-as com conhecimento e segurança para os cuidados com o bebê.

O curso ministrado, através do programa, abrange diversos temas essenciais, incluindo gestação, parto, puerpério, direitos da gestante e, igualmente relevante, os cuidados com o recém-nascido e o estímulo à amamentação materna. Desde o seu início, mais de 70 gestantes foram beneficiadas e receberam o certificado do programa Afeto.

Cada turma tem a duração de um mês, com um encontro semanal, e é conduzida por uma equipe multiprofissional composta por enfermeiras, assistentes sociais, educadores físicos e fisioterapeutas.

Nesta etapa de encerramento, 10 gestantes estão sendo certificadas e preparadas para a fase mais importante de suas vidas: a maternidade. Para a enfermeira Rafaela, o término de mais uma turma do programa Afeto é gratificante, “representa não apenas o sucesso de um projeto inovador no município, mas também o compromisso contínuo para garantir uma rede de apoio sólida às grávidas”, explicou.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso