Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Gabinete do Prefeito
  • “Cantata de Natal” de Búzios será realizada na praça do Inefi nos dias 09 e 10 de dezembro
WhatsApp Image 2022-11-16 at 15.05.34

“Cantata de Natal” de Búzios será realizada na praça do Inefi nos dias 09 e 10 de dezembro

A Prefeitura de Búzios, por meio do Coral Municipal, realizará a segunda “Cantata de Natal” do município na praça do Inefi nos dias 09 e 10 de dezembro, a partir das 19h.

O musical de Natal intitulado “Incomparável” terá a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, com adaptação da preparadora vocal do coral, Gleris Domingues. A “Cantata de Natal” contará com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e do Coral Infantojuvenil.

O evento, contará também com as participações especiais do grupo Brazilian Piper, que é uma banda de gaitas escocesas de São Gonçalo-RJ e da Orquestra de Sopros “Nova Aurora”, de Macaé.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios orienta ambulantes sobre renovação de cadastro
CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Prefeitura de Búzios mantém Grupo de Valorização da Vida com encontros semanais no CAPS
 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso