Campanha para pagamento do IPTU com desconto se encerra nesta segunda-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Finanças e Arrecadação informa que a Campanha para pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial, e Territorial Urbano (IPTU) 2022, se encerra nesta segunda-feira (31).

O contribuinte terá desconto de 10% para pagamento em cota única até 31 de janeiro de 2022 ou poderá dividir o valor em 10 vezes sem juros com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro de 2022. As demais parcelas com vencimento nos dias e meses subsequentes.

As guias para o pagamento poderão ser retiradas no atendimento da Secretaria Municipal de Finanças e Arrecadação na sede da Prefeitura, nos Postos Avançados da Prefeitura (PAP Cem Braças e subprefeitura da Rasa) ou pelo portal de serviços da Prefeitura: www.buzios.rj.gov.br.

Para tirar dúvidas, solicitar informações, orientações e realizar a negociação dos débitos pendentes o contribuinte deve entrar em contato com o número de telefone (22) 2633-6015, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.