Câmara de Vereadores realiza posse solene de Henrique Gomes como prefeito de Búzios

A Câmara de Vereadores realizou, cumprindo decisão judicial, a cerimônia de posse do prefeito de Búzios Henrique Gomes nesta terça-feira (14) em sessão na sede da Casa Legislativa do município. Henrique, em uma cerimônia com assistência lotada, discursou seguido de momentos de aplausos intensos.

Em sua fala reafirmou o que já vem dizendo desde da última segunda-feira (13) que, entre outras coisas, terá um compromisso especial com a transparência pública. O prefeito anunciou que as licitações acontecerão na Câmara de Vereadores e poderão ser acompanhadas por todos em tempo real, tanto presencialmente quanto online.

Henrique também realizou o juramento como prefeito, agradeceu os presentes e finalizou afirmando que administrará a cidade com seu perfil conciliador.