Búzios tem meio ambiente como pauta em reunião no Rio

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, esteve nesta terça-feira, 3 de julho, no Rio de Janeiro em uma reunião com representantes Secretaria Estadual do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS) e o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) no Rio de Janeiro.

A pauta da reunião foi a qualificação servidores municipais, elevação do nível de atividades licenciadas, ampliação do setor de licenciamento e assuntos de interesse Municipal. De acordo o Secretário de Meio Ambiente, Fernando Savino, encontro serviu para estreitar as relações e fechar uma possível parceria.

“Essa relação com Secretaria Estadual do Ambiente e Sustentabilidade, e o Instituto Estadual do Ambiente é importante para o município, pois os principais beneficiados serão munícipes e contribuintes,” explicou Fernando.

O Secretário afirma que o empenho do Prefeito em exercício, Henrique Gomes, tem sido um diferencial, pois são realizados trabalhos constantes buscando melhorar a estrutura da Secretaria de Meio Ambiente de Búzios.

Estiveram presentes no encontro o Presidente do INEA, Cláudio Dutra e a Secretária Estadual do Ambiente e Sustentabilidade, Ana Lúcia