Búzios tem maior redução de roubos em geral segundo dados divulgados pela Policia Militar

Um levantamento divulgado pela Polícia Militar (PM) em 29 de dezembro de 2022, aponta que o município de Armação de Búzios tem a maior redução de roubos em geral da Região.

Segundo dados da Policia Militar, Búzios teve maior redução nos roubos de veículos, de cargas e a transeuntes, em coletivos e de celulares nos últimos seis (06) meses. O Índice de Desempenho alcançado pelo município foi de 120%.

De acordo com o secretário da Pasta, Sérgio Ferreira, o município conta com a Central de Monitoramento e com apoio da 5º CIA de Policia Militar. “Com diversas câmeras espalhadas pelo município e um efetivo atuante, os poucos casos que ocorrem, logo são solucionados ou interceptados”.

A Central de Monitoramento é monitorada pela Coordenadoria Integrada dos Órgãos de Segurança Pública (CIOSP), de Búzios, e Guarda Civil Municipal (CGM), também oferece apoio para a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios e 25º BPM, proporcionando aos moradores e turistas uma segurança pública mais eficaz e dinâmica.