Búzios recebeu a 8° edição do evento “Biker Fest” neste fim de semana

A Praça Santos Dumont, no Centro de Búzios, recebeu pela primeira vez, entre os dias 22 a 25 de agosto, o evento “Biker Fest”. O encontro contou com motociclistas de diversos lugares do país. A Rua Turíbio de Farias estava com visual diferente, várias motos, desde modelos simples, até as mais exóticas, serviram de atrativo para os turistas que visitavam a cidade.

A 8° edição do evento estava com a programação recheada, foram 12 bandas de rock, que animaram ainda mais o encontro. Além da trilha sonora, o encontro teve expositores com tendas diversas e apresentações de wheeling e Globo da Morte que animaram os visitantes.

No sábado (24), o Prefeito Henrique Gomes participou da solenidade de abertura oficial do encontro de motos. Além de prestigiar o evento, o Prefeito deu boas vindas para o público do evento que já lotava a Praça Santos Dumont.

Além de proporcionar um momento de confraternização entre os amantes da motocicleta, o Biker Fest teve cunho solidário, com a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão distribuídos, posteriormente, a entidades filantrópicas da cidade. Por isso, organização pediu para as pessoas levarem pelo menos 1 kg de alimento para doação.