Búzios recebe Feira de Fornecedores de Hotelaria e Gastronomia com sessão de negócios

Nos dias 21 e 22 de outubro, Búzios sedia a Feira de Fornecedores de Hotelaria e Gastronomia. Promovida pelo Sebrae, Ministério do Turismo, Embratur, Setur e TurisRio, com apoio da Prefeitura de Búzios, e demais prefeituras locais, além de associações de Turismo, pousadas e hotéis, o evento acontece no Hotel Atlântico Búzios.

Desenvolvida para atender profissionais de turismo, promover oportunidades, parcerias, e gerar conhecimento para os seguimentos hoteleiro e gastronômico, a feira oferece também uma especial Sessão de Negócios.

A cerimônia de abertura será no dia 21 às14h. No dia 22, o evento inicia às 9h com a palestra “Como vender para as grandes empresas – Requisitos de mercado para geração de novos negócios”, com a coordenadora de Encadeamento, Andréia Lopes. Após a palestra inicia a Sessão de Negócios, que segue até às 13h.

Leve seu cartão de visita e material informativo da sua empresa. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: regiaodoslagos@sebraerj.com.br ou através do telefone: (22) 2643 0805. A Feira acontece nos dias 21 e 22 das 14h às 21h. O Hotel Atlântico Búzios fica na Estrada Velha da Usina, 294 – Morro do Humaitá.