TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios recebe duas ambulâncias do estado em cerimônia com o governador

Governador entrega 15 veículos para à Baixada Litorânea, e o prefeito Alexandre Martins e demais representantes dos municípios recebem as chaves

Nesta terça-feira (14), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, entregou, em solenidade no município de São Pedro da Aldeia, 15 ambulâncias UTI-Móvel para os municípios da baixada litorânea. O prefeito de Búzios, Alexandre Martins, acompanhado do vice-prefeito Miguel Pereira e do secretário de Cultura Romano Lorenzi, recebeu as chaves das duas ambulâncias destinadas ao município.

O prefeito destacou a importância do investimento do estado em vidas e disse que os veículos somarão ao atendimento de resgate de Búzios. A cerimônia contou com a presença de outros prefeitos da região, representantes das forças armadas, bombeiros e polícia militar, além do vice-governador Tiago Pampulha, o secretário de saúde do estado, Luizinho, e do deputado estadual Serginho.

As duas ambulâncias são equipadas com maca retrátil, cilindro de oxigênio e prancha. Além de serem apropriadas para remoção em UTI Móvel, podendo ainda ser utilizadas tanto como unidades básicas de Saúde, tripuladas por enfermeiros, quanto por unidades avançadas, tripuladas por médicos.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso