Búzios recebe artistas para o Prêmio Literarte 2019

O município de Búzios sediará nos dias 13 e 14 de setembro, o Prêmio Litearte 2019.

Idealizado pela Associação Internacional de Escritores e Artistas com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio, o evento visa homenagear diversos artistas, que se destacaram durante o ano de 2019 nos quesitos literatura, mídia, música e artes em geral.

O evento será no Hotel Pérola Convention e contará com a presença de personalidades artísticas, incluindo vários escritores da Região dos Lagos.

Na sexta-feira (13) será realizada a premiação dos melhores do ano e a entrega dos troféus “Tarsila Amaral” e “Monteiro Lobato”. Já no sábado (14) acontecerá a posse da Academia Luminescense – ALB Campos e NALAP.

O Hotel fica na Av. José Bento Ribeiro Dantas, 222, Centro.

Feira do Livro Double – Em paralelo ao evento, Búzios também recebe a Feira do Livro Double, na Praça Santos Dumont, nos dias 14 e 15 de setembro, das 10h às 22h.

No espaço haverá livros a partir de R$5,00, além disso, na compra de um livro, o leitor ganhará outro gratuitamente.

Os participantes ainda terão a oportunidade de conhecer diversos autores do Estado, que estarão presentes realizando.