Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Búzios realiza vistoria na Praia de Manguinhos após denúncia de resíduos verdes
WhatsApp Image 2025-06-07 at 13.39.28

Búzios realiza vistoria na Praia de Manguinhos após denúncia de resíduos verdes

A Secretaria do Ambiente e Licenciamentos Ambiental e Urbanismo, e Fiscalização (SEAUR), por meio da Fiscalização Ambiental, realizou neste sábado (07) uma vistoria na Praia de Manguinhos para apurar uma denúncia sobre a presença de resíduos verdes na areia. A ação contou com a presença da secretária Roseli Almeida.

Após uma análise preliminar, a equipe técnica constatou que, possivelmente, trata-se de um fenômeno natural conhecido como floração de algas. No entanto, as condições de maré alta no momento da vistoria dificultaram a observação mais precisa, uma vez que as evidências foram arrastadas pelo mar.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com a preservação ambiental e com a pronta resposta a todas as denúncias recebidas. A equipe continuará monitorando a área e adotando as medidas necessárias para garantir a saúde e a qualidade ambiental das nossas praias.

Notícias Relacionadas

Orla Bardot será interditada nesta terça para manutenção e segurança
Prefeitura de Búzios fiscaliza obra irregular no Centro e registra boletim de ocorrência por descumprimento de embargo
Guarda Mirim de Búzios realiza 1º Estágio de Adaptação de Oficiais 2026 e gradua 84 participantes
Búzios celebra a terceira edição do Make Music Day com artistas locais na Praça Santos Dumont
Prefeitura de Búzios encerra terceira edição do Anarriê com mais de 15 mil pessoas e grande participação popular
Servidores da Prefeitura participam de capacitação sobre atendimento à população LGBTQIA+

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso