Búzios realiza reunião com representantes das farmácias para incluir funcionamento de 24h no município

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública realizou nesta quarta-feira (09) uma reunião com os representantes de todas as farmácias e drogarias do município. Na pauta, o cumprimento da Lei Municipal que estabelece o funcionamento de duas ou mais farmácias ou drogarias abertas, ou com uma portinhola com atendimento ao público por escala de plantão, inclusive aos domingos e feriados.

De acordo com o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, responsável pela escala de plantões a ser obedecida pelas farmácias e drogarias, três (03) estabelecimentos estarão abertos 24h no município: No Centro, Manguinhos e Rasa.

Fica a cargo da Secretaria Municipal de Saúde fiscalizar o cumprimento dos dispostos na Lei, bem como, aplicar as multas previstas.