Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2024-06-05 at 14.12.50

Búzios realiza Limpeza do Fundo do Mar na praia do Canto neste sábado

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente e Urbanismo realizará neste sábado (08), uma ação de limpeza no fundo do mar, na praia do Canto e no Píer do Centro em comemoração ao mês do ambiente, a partir das 9h.

Em Búzios, esta ação de limpeza do fundo do mar, será realizada pela 4ª vez consecutiva pela Gestão municipal, e em parceria com a Colônia dos Pescadores Z-23, com apoio das secretarias de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos, Segurança e Ordem Pública (Guarda-Vidas), Mulher e Serviços Públicos.

Em 2023, a ação recolheu mais de duas (02) toneladas de lixo do fundo do mar, entre, pneus, garrafas e madeiras, além de plásticos.

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso