Búzios realiza Audiência Pública para discutir Plano de Cultura

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, realiza no dia 27 de novembro, das 9h às 16h, a Audiência Pública para discussão do Plano de Cultura. O debate acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores e a participação será aberta ao público.

Elaborado pelo Conselho Municipal de Cultura, em parceria com representantes do Fórum Permanente de Cultura, o escopo do Plano que já se encontra disponível em pdf para modificações, será apresentado para discussão com a comunidade buziana.

Para acessar o arquivo basta clicar aqui ou acessar a página no facebook do Conselho Municipal de Política Cultural de Búzios.

Os interessados em colaborar com metas e projetos devem enviar suas sugestões através do e-mail: cultura@buzios.rj.gov.br até o dia 22 de novembro, ou apresentar pessoalmente no dia da Audiência Pública.