Búzios promove Audiência Pública para criação de Unidades de Conservação

Búzios promove Audiência Pública para criação de Unidades de Conservação

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo promoverá Audiência Pública nos dias 16 e 18 de agosto, às 14h, no plenário da Câmara Municipal para a criação de duas Unidades de Conservação, a Área de Proteção Ambiental das Águas de Tucuns e do Parque das Dunas e Restingas de Tucuns.

 

Devido à pandemia do Covid-19, a audiência terá a forma de participação híbrida, sendo disponibilizados 20 (vinte) assentos destinados ao público presencialmente. As entidades que desejarem poderão participar de forma remota via internet, mediante contato prévio com a Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo (SEAPUR), através do email meioambiente@buzios.rj.gov.br. Ademais a Audiência Pública será transmitida ao vivo e gratuitamente nas plataformas da SEAPUR, no Facebook, e da Câmara Municipal de Armação dos Búzios, no Facebook e no Youtube, além do site oficial da Câmara: armacaodosbuzios.rj.leg.br.

 

Qualquer interessado poderá se inscrever para encaminhar perguntas e sugestões às autoridades presentes através do link:

https://armacaodosbuzios.rj.leg.br/audiencia-publica

Os estudos que embasaram a criação das Unidades de Conservação já foram disponibilizados no site da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios desde o dia 12 de julho, e o período de sugestões e agendamento de reuniões se estende de 12 de julho a 02 de agosto, conforme já publicado no Boletim Oficial número 1204, página 04, de 09 de julho de 2021, da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios.

Os estudos estão disponíveis no link: https://buzios.aexecutivo.com.br/publicacoes.php?grupo=55&cat=&Comp=&sec=&Exerc=&Num=&ta=3&Descricao=&dtini=&dtfim=.

 

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE