Búzios promove ações de conscientização e capacitação na Semana Nacional de Trânsito

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Guarda Municipal, realizou nesta sexta-feira (24), com a participação da Guarda Mirim de Búzios uma ação de conscientização na Praça do INEFI.

No local foram distribuídos materiais educativos sobre o trânsito para os condutores que trafegavam pela avenida.

Também foi realizado nesta quinta-feira (23), outra ação de conscientização na barreira da entrada da cidade e logo após, parte da corporação participou de um “Fórum de Debates” realizado no Geribá Tennis Park, como capacitação.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Otavio Azevedo, a GCM aproveitou esse período tão importante para conscientizar a população e capacitar seus agentes, e que centenas de motoristas receberam um material educativo das mãos das crianças e adolescentes que fazem parte da Guarda Mirim de Búzios.

A Semana Nacional de Trânsito ocorre todos os anos no território brasileiro.