Búzios presente no Encontro Estadual de Secretários Municipais, no Palácio Guanabara.

Na última sexta-feira (11), o Secretário do Ambiente, Pesca e Urbanismo, de Búzios, Evanildo Cardoso, esteve presente no I Fórum de Secretários Municipais de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SEAPPA) do Rio de Janeiro, realizado no Palácio Guanabara.

O evento teve como objetivo incentivar a agricultura do estado e promover um debate entre os órgãos do setor. Também foi assinado o compromisso do estado de cumprir o plano estratégico de suspensão da vacina de febre aftosa até 2021, o que possibilitará aos produtores exportar para países que só compram carne de regiões onde o rebanho não é submetido à vacinação.

“Foi um debate muito importante que irá proporcionar ferramentas que incentivem o setor no município. Foi uma oportunidade de se reunir com diversos órgãos, e, certamente, grandes parcerias.” – disse Evanildo.