TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa do IV Seminário de Violência Doméstica. Tema: Guardiã Maria da Penha: Educar para Romper a Cultura Da Violência

O grupamento Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal de Búzios, participou do IV Seminário de Violência Doméstica que aconteceu na cidade de São Paulo durante os dias 23, 24 e 25 de agosto. O tema deste ano foi” Guardiã Maria da Penha: Educar para Romper a Cultura Da Violência”.

O evento contou com diversas autoridades federais, estaduais e municipais. Guardas Municipais de 159 cidades do Estado de São Paulo marcaram presença, além de 19 estados. Do Rio de Janeiro, além do município de Búzios, também participaram as Patrulhas Maria da Penha de Macaé, Casimiro de Abreu, Cabo Frio e a Guarda Civil Municipal Carioca.

Durante os três dias de seminário a corporação ampliou bagagem e experiência e a certeza de que as mulheres buzianas podem contar com a devida proteção e o combate à violência doméstica porque a cidade que a gente que, não aceita violência contra mulher.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso