Búzios participa do I Encontro Regional de Secretarias Municipais de Segurança em Campos dos Goytacazes

O secretário interino da Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, Sérgio H. dos Santos Silva, participou nesta quarta-feira (30) do I Encontro Regional de Secretarias Municipais de Segurança, que teve como tema a “integração das seguranças municipais estaduais e federais”, no auditório da Prefeitura de Campos dos Goytacazes- RJ.

Encontro reuniu secretários das regiões norte Fluminense e cidades vizinhas para discutir o uso de tecnologia de ponta com relação à segurança, entre outros temas. Na ocasião, os secretários e demais autoridades presentes tiveram a oportunidade de relatar as ações de segurança implementadas em suas respectivas cidades.