Búzios participa do congresso EMPREENDA + MULHER no Palácio Guanabara

A secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios, Joice Costa, participou nesta terça-feira (14), no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, do congresso EMPREENDA + MULHER. O evento faz parte da série de ações que o Executivo fluminense está realizando ao longo deste mês em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O objetivo do encontro é discutir a participação feminina, a importância da diversidade e a inclusão das mulheres no mundo dos negócios.

Na ocasião, o governador Cláudio Castro assinou um termo de convênio para o lançamento do Programa Empreenda + Mulher.

A secretária Joice Costa disse que foi um momento importante com mulheres prefeitas, empreendedoras, empresárias, secretárias municipais e estaduais, secretária nacional e a primeira dama Aneline Castro.

Várias autoridades  participaram do evento, como: Analine Castro, primeira-dama do Estado do Rio e presidente de honra do RioSolidario; Heloisa Aguiar, secretária estadual da Mulher; Leany Lemos, secretária nacional de Planejamento do Ministério do Planejamento e Orçamento; Maria de Fátima Pacheco, prefeita de Quissamã; Michelle Novaes, vice-presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro; Bárbara Santos, empreendedora e chefe de cozinha do restaurante Caldo da Nega; e a empresária Sharon Azulay, coordenadora da marca Blueman e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Industria, Comércio e Serviços, Vinicius Farah.