Búzios participa do 5º Congresso Náutica em São Paulo

Nos próximos dias 18 e 19, a Prefeitura de Búzios participa do Quinto Congresso Náutica – Investimentos em Turismo Náutico, que acontece em São Paulo. Único encontro nacional que promove a cadeia náutica por meio das prefeituras, o evento tem o objetivo de gerar renda e desenvolver o turismo náutico local. O congresso visa a geração de desenvolvimento econômico, receita e novas perspectivas para os municípios.

Representando o prefeito Henrique Gomes, o secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade, participa do evento, que tem como temas principais o meio ambiente, o potencial de águas de interiores, a visão dos investidores, infraestrutura, e desenvolvimento do turismo em água salgada, entre outros.