Búzios mais segura com trabalhos conjuntos

Na última semana, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, realizou trabalho contínuos no combate ao crime, contando com a participação ativa de programas como o Regime Adicional de Serviço (RAS) da Polícia Civil, o Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), da Polícia Militar, e a Guarda Civil Municipal.

O esforço conjunto levou ao resgate de um sequestro. Além disso, foram apreendidos 16 comprimidos de ecstasy e mais de 1500 pinos de cocaína foram confiscados em operações distintas. A Guarda Civil Municipal impediu um furto residencial, resultando na prisão do autor do delito

Em um confronto armado, policiais neutralizaram um criminoso e apreenderam uma arma de fogo. Além disso, duas armas de fogo e seis rádios transmissores foram apreendidos com dois suspeitos, demonstrando o impacto contínuo das ações de segurança na região. A Defesa Civil desempenhou um papel importante durante as fortes chuvas, garantindo a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

A colaboração entre as diversas forças de segurança demonstra que, unidos, podemos construir uma Búzios mais segura e harmoniosa para todos os moradores e turistas.