Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • Búzios faz parte do Programa “Costa do Sol Mais Desconto” da Condetur e CCR ViaLagos.
WhatsApp Image 2021-08-09 at 12.20.10

Búzios faz parte do Programa “Costa do Sol Mais Desconto” da Condetur e CCR ViaLagos.

O Subsecretário de Comunicação, Douglas Sant’Anna, e o Subsecretário de Turismo, Ricardo Valdívia, ambos de Búzios, participaram nesta sexta-feira (06), do lançamento do programa “Costa do Sol Mais Desconto” do Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol (Condetur) e CCR ViaLagos, no Hotel Paradiso Corporate, em Cabo Frio.

 

O programa Costa do Sol Mais Desconto é uma forma de reverter o valor gasto no pedágio para a Região dos Lagos em descontos nos pontos credenciados, além de alavancar o turismo local pós pandemia. Você pode obter descontos em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, passeios e muito mais. Basta apresentar o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato digital do pedágio automático na rede credenciada e ganhar descontos. Com esse passaporte de vantagens, o pedágio pode sair de graça.

 

Segundo o Subsecretario de Comunicação de Búzios, Douglas Sant’Anna, quando se fala de turismo, Búzios é o primeiro destino turístico da Região dos Lagos.

 

“Quando a gente fala de público internacional e doméstico do turismo, Búzios está sempre em primeiro lugar. Esse programa, só vem para alavancar mais o turismo local, tento em vista que o valor do pedágio será revertido em descontos em vários estabelecimentos dentro de Búzios”, esclareceu Douglas.

 

O Subsecretário de Turismo de Búzios, Ricardo Valdívia, também comentou sobre o Programa Costa do Sol Mais Descontos.

 

“É uma alegria muito grande estar aqui participando desta boa noticia. Nesse momento difícil que todos nós passamos, deu para perceber que a CCR teve um olhar diferenciado para nossa Região. Com esses descontos, o turista pode até zerar o custo do pedágio, tornando a nossa cidade muito mais atraente”, disse Ricardo.

 

As empresas interessadas em participar, podem enviar um e-mail para: vialagos@grupoccr.com.br , apresentando nome completo do estabelecimento, endereço, qual desconto oferecido, foto do estabelecimento e CNPJ ou saiba mais no site: https://www.maisdescontoscostadosol.com.br/

 

 

 

Notícias Relacionadas

Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” mobiliza turistas e crianças nas praias Bandeira Azul de Búzios
Bloco “Não é Não” reúne centenas de foliões na Orla Bardot e reforça combate ao assédio no Carnaval
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada Álvaro Elídio Gonçalves para obras de drenagem
Prefeitura de Búzios realiza ação Carnaval Protegido para garantir segurança de crianças e adolescentes durante a folia
Calendário Escolar no período de Carnaval
Prefeitura de Búzios realiza Operação “Ande Legal” para reforçar fiscalização de veículos

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso