Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
Rampas 3

Búzios faz ação de retirada de rampas na Praia de Manguinhos

Seguindo determinação do Ministério Público Federal e Procuradoria do Município, nesta segunda-feira (1), a Secretaria de Segurança Pública fez uma operação de retirada das rampas irregulares na Praia de Manguinhos.

A primeira fase da ação aconteceu no dia 30 de abril, no qual todos os moradores que tinha construções irregulares foram notificados. De acordo com Allan Gayoso, Coordenador de Posturas, a ação no local fez a autuação daqueles que não cumpriram as notificações que foram aplicadas.

“Essas construções irregulares na areia da praia foram construídas sem autorização municipal. A retirada das rampas que obstruem a passagem é uma revindicação antiga da população buziana,” afirmou Allan.  

De acordo com a Coordenadoria de Posturas a próxima praia que vai receber a operação será a Praia do Canto.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza operação para coibir transporte alternativo irregular
Búzios avança na elaboração participativa dos planos de gestão de unidades de conservação
Búzios realiza primeira reunião do Conselho Municipal do Clima e Sustentabilidade
Secretaria da Mulher de Búzios celebra formatura de 134 alunas da Escola Móvel de Gastronomia do Senac RJ
Escola Municipal Regina da Silveira realiza 12ª edição da FLIREG
Secretaria da Mulher de Búzios promove programação especial do Outubro Rosa nas três unidades da Casa da Mulher Buziana

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso