Búzios envia equipe de força-tarefa para ajudar a cidade de Petrópolis

A Prefeitura de Búzios, enviará na madrugada desta quinta-feira (17) com previsão de retorno na sexta-feira (18), uma equipe força-tarefa para ajudar na tragédia ocorrida na cidade de Petrópolis.

Defesa Civil, Guarda Marítima Ambiental (GMA) e Guarda Vidas do Município de Armação dos Búzios seguirão com o objetivo de atuar nas buscas e trabalhos que estão ocorrendo no local das chuvas.

Na segunda-feira (21), a equipe deverá voltar para realizar a entrega de todos os donativos arrecadados em Búzios.

As doações poderão ser entregues no Espaço Cultural Zanine, Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, Subprefeitura da Rasa, Posto de Atendimento Avançado na Cem Braças (PAP), igrejas e escolas.