Búzios continua com ações para prevenção da Covid-19

O governo municipal de Búzios, faz, quase diariamente, ações para conscientização e prevenção ao avanço do coronavírus. Hoje (09), o secretário Sérgio F. dos Santos da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, acompanhou uma equipe da Postura no bairro Cem Braças, fazendo um trabalho de orientação e conscientização no comercio local.

Eles percorreram várias ruas do bairro, conversando com os comerciantes e moradores, sobre a importância de se manter o distanciamento, uso de máscara em todos os funcionários e nos clientes, álcool em gel, além da lotação máximo permitida pelo decreto municipal.

Segundo o secretário Sérgio F. Santos, a equipe foi muito bem recebida, e todos concordaram e se comprometeram a colaborar no que for possível, para manterem os comércios abertos com todas as medidas protetivas para prevenção do  SARS- CoV-2.