Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/buziosrjgov/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Búzios completa 24 anos de Emancipação político-administrativa - Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios

Búzios completa 24 anos de Emancipação político-administrativa

Nesta terça-feira, dia 12 de novembro, a cidade de Búzios completa 24 anos de Emancipação político-administrativa e para comemorar a Prefeitura investe na reforma das Escolas Municipais, na construção de nova creche na Escola Eva Maria e na inauguração da Unidade Básica de Saúde da Ferradura.

Na manhã do dia 12 de novembro, a partir das 8h, inicia o Desfile Cívico com a participação dos estudantes de todas as Escolas Municipais, servidores públicos, entidades civis, bandas musicais da região e presença de autoridades públicas municipais.

A partir das 15h, no Largo do Ceceu, inicia a concentração para a já tradicional marcha pela família. É a terceira edição do Consagra Búzios, uma realização do Conselho dos pastores de Armação dos Búzios com o apoio da Prefeitura de Búzios. Do Largo do Ceceu, o grupo seguirá até o campo da SEB, no Centro da cidade. A programação encerra com show gospel com a banda Cia Salt.

Às 17h acontece a missa solene em homenagem ao aniversário do município, na Igreja de Sant`Anna, na Armação.

Também às 17h será a Sessão Solene da Câmara de Vereadores. A cerimônia acontece no Iate Clube de Búzios, na praia dos Ossos.

Participe!

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso