Búzios abre inscrições para Alistamento na Junta do Serviço Militar com atendimento itinerante nos bairros da Rasa e Cem Braças

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, informa que as inscrições para o alistamento na Junta do Serviço Militar 078 iniciaram-se nesta quarta-feira (08) e terão atendimento itinerante nos bairros da Rasa e Cem Braças.

Os jovens do sexo masculino que completarem 18 anos em 2022 poderão realizar a sua inscrição na Subprefeitura da Rasa nos dias 23 e 30 de junho e no Posto Avançado de Cem Braças (PAP), nos dias 08, 15 e 29 de junho das 08h às 15h onde será realizado o Alistamento Itinerante. Os candidatos deverão se apresentar munidos da documentação de identidade, CPF e comprovante de residência.

O alistamento que também pode ser efetuado de forma online é obrigatório, em caso do não cumprimento, o jovem está sujeito à multa e fica impossibilitado de tirar passaporte, título de eleitor e carteira de trabalho, além de ficar impedido de se inscrever em concursos públicos ou assumir cargo público.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso