Búzios: 7º Festival da Sardinha e Frutos do Mar bate recorde de público

Aconteceu neste fim de semana (15, 16 e 17), em Búzios, o 7º Festival de Sardinha e Frutos do Mar do município. O festival contou com o apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticas e neste ano bateu recorde de público, reunindo milhares de pessoas nos três (03) dias de evento, realizado no campo da SEB.

Mais de 3.500 mil pratos foram comercializados no local. O festival ofereceu 60 opções de comidas a base de sardinha e frutos do mar, além de deliciosos doces caseiros para o público presente. Também teve shows de diversas bandas, entre elas, a Banda Detonautas, que levou o público ao delírio com seu rock’in roll eletrizante no último dia, fechando o evento com chave de ouro. No intervalo dos shows, o Dj Blindado animou a galera.

A comerciante Liane Trindade, participante desde a primeira edição, neste ano trouxe o kibe de Sardinha e o Ceviche de Peixe Cru. Ela disse que este é o melhor festival realizado na cidade: “Está um espetáculo, quero agradecer a Prefeitura, principalmente pela questão da segurança e higiene, que este ano está melhor que todos os outros. É sem dúvida o melhor festival de todos. A Prefeitura arrasou”.

Segundo um dos organizadores, Pitalo, um buziano nativo, o Festival da Sardinha e Frutos do Mar de Búzios superou as expectativas: “Foram mais de 3.500 pratos comercializados. O evento superou todas as expectativas, tanto de vendas como de público”.

Na sexta-feira (15), quem abriu o festival foi a Banda de Rock, “Burocratas”, logo após teve o show do “Pagode do Junior”. Para finalizar, a cantora Raylane Mendes, deu um show com seu repertório sertanejo.

No sábado (16), o público foi embalado com os shows da Banda de Pagode JV Delírio, logo após, a dupla Justus Violeiro & Felipe Medeiros levantou poeira com seu forró piseiro. No encerramento, o público presente entoou as canções junto com a apresentação do cover do Zé Ramalho.

E finalizando com chave de ouro, o 7º Festival da Sardinha e Frutos do Mar de Búzios, a famosa Banda Detonautas, com seu irreverente som de rock’in roll, sacudiu a galera no campo da SEB.